Record garante patrocínios para 'A Fazenda', 5 meses antes da estreia

No plano comercial, cotas são vendidas a R$ 99 milhões. 

Do LD
Lages/SC

Foto: RECORD TV 

Com estreia prevista para setembro de 'A Fazenda 13', a Record TV já garantiu ao menos três patrocínios para o seu principal reality, são elas: Americanas, Unilever e Banco Original. Este último já patrocinou o reality rural na edição passada vendida pela cantora Jojo Toddynho.


O plano comercial que conta com preço de tabela de R$ 99,6 milhões por cota, sendo cinco ao total, prevê inserções na TV aberta (Record TV e Record News) e na internet (R7). 

Segundo dados do Kantar Ibope, a edição 12 de 'A Fazenda' liderou por 2.468 minutos (ou mais de 40 horas) na Grande São Paulo, principal mercado do país, resultando também em grande repercussão nas redes sociais. 


Já a Record TV divulgou que ao longo da temporada passada, seu site recebeu 9,1 bilhões de votos e os conteúdos relacionados ao programa geraram mais de 6,8 bilhões de visitas na página do programa. 

Comentários