Prefeitura de Otacílio Costa interdita o Parque de Exposições Cambará

Administração justificou a interdição pelas más condições de conservação do local, e também a preocupação com a utilização sem autorização de pessoas para eventos e festas clandestinas. 

Do LD
Lages/SC

Foto: JOÃO NILTON / ASCOM PREFEITURA DE OTACÍLIO COSTA
A Prefeitura de Otacílio Costa divulgou na última segunda-feira, 24, que realizou a interdição do Parque de Exposições Cambará no último sábado, 22, por tempo indeterminado, devido a más condições de conservação, e também pela preocupação pela utilização de forma indevida, ou seja, sem autorização de pessoas para a realização de eventos e festas clandestinas em meio à pandemia da Covid-19. 

O local abriga diversos eventos, tais como rodeios crioulos e a Festa da Madeira, por exemplo, e que segundo o secretário municipal de Agricultura, Rômulo Luiz Zancan, não conta com condições de segurança necessária para a realização de qualquer evento possível. 

Para o prefeito Fabiano Baldessar de Souza (MDB), se disse preocupado com a atual situação do parque. "Não podemos, em hipótese alguma, deixar que esses fatos se repitam pois, zelamos pela segurança dos otacilienses e nos preocupamos demasiadamente com isso", enfatiza o prefeito. 

Os portões de entrada do parque estão sinalizados com placas deixando claro a proibição de entrada de pessoas sem autorização por parte do Poder Público de Otacílio Costa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog