Prefeito Antonio Ceron solicita antecipação de vacinação para profissionais da educação

Ofício solicitando a autorização para antecipação foi encaminhada a Comissão Intergestora Bipartite, e a expectativa é de que a vacinação deste público comece ainda nesta semana. 

Do LD
Lages/SC

Foto: EMELLIN CAMARGO / ASCOM PML

Na última segunda-feira, 17, o governador Carlos Moisés (PSL) anunciou que Santa Catarina iria iniciar a vacinação dos profissionais em educação no próximo dia 31, mas o prefeito de Lages, nesta quarta-feira (19), anunciou que quer antecipar a vacinação destes profissionais, e argumentando que esse processo pode ser iniciado ainda nesta semana. 

RELACIONADOS

Para isso, o prefeito encaminhou um ofício ao presidente da Comissão Intergestores Bipartite, Daisson Trevissol, solicitando a devida autorização para a antecipação da vacina aos profissionais da Educação de Lages, já que há quantidade de doses para iniciar esse processo antes da data prevista pelo Governo do Estado. 

A logística de vacinação, segundo a documentação enviada à CIB, continuará a mesma com dois pontos de vacinação, o Parque Conta Dinheiro, na zona Norte, e o ginásio Jones Minosso, na zona Leste. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog