Polícia: confira os destaques policiais da segunda-feira (3)

Nos destaques, há ocorrência de cumprimento de mandado de prisão e ocorrência de tráfico de drogas. 

Do LD
Lages/SC


Dentre as diversas ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Lages na última segunda-feira, 3, essas listadas abaixo foram as que mereceram destaque pelo setor de comunicação do 6º Batalhão de Polícia Militar, através do boletim enviado à imprensa. 
  • CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Rua José Maria Ribas Pinto

Bairro Promorar

Cidade Lages

Data: 03/05/2021

Horário: 20h54min


A guarnição policial deslocou até o Condomínio Pedro Filomeno onde segundo populares em determinada residência uma mulher estaria sofrendo agressões do marido. Em contato com a suposta vítima que relatou que não sofreu nenhum tipo de agressão e que seu marido estaria apenas perturbando, porém já havia se evadido. A guarnição em rondas, com base nas características repassadas, efetuou a abordagem do masculino P. P. de 29 anos e após consulta de situação penal foi constatado que o mesmo estava com um mandado de prisão ativo. Sendo assim, o masculino foi conduzido até o Presídio Masculino onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. 


  • TRÁFICO DE DROGAS


Rua Alberto Pasqualini

Bairro Conta Dinheiro

Cidade Lages

Data: 03/05/2021

Horário: 22h16min


A guarnição do Tático em rondas efetuou a abordagem de um veículo conduzido pelo masculino E. F. V. T. de 33 anos, o qual é conhecido do meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Em entrevista pessoal o abordado demonstrou bastante nervosismo e ao ser questionado quanto a existência de entorpecente em sua residência, este afirmou que possuía uma quantidade de droga armazenada em seu imóvel. Em ato contínuo foi deslocado até a residência do abordado e ao efetuar a busca domiciliar foi encontrado em um dos cômodos uma bolsa contendo 1,785kg (um quilo setecentos e oitenta e cinco gramas) de maconha, divididas em 08 porções de diferentes tamanhos, todas embaladas e prontas para venda, além de 01 balança de precisão, 01 faca com resquícios de droga e a quantia de R$ 4.010,00 (quatro mil e dez) reais em espécie. Diante dos fatos, o agente foi conduzido até a central de policia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. 

Comentários