Polícia Civil realiza prisões de tráfico de drogas no bairro Centenário em Lages

Quatro investigados foram presos, além de drogas como maconha, cocaína e crack foram apreendidas. 

Do LD
Lages/SC

Foto: DIC LAGES / POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, com apoio do Núcleo de Operações de cães, realizou na manhã desta quinta-feira, 27, o cumprimento de mandados de busca em duas residências localizadas no bairro Centenário, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, após denúncias da venda de entorpecentes. 

Segundo a DIC, quatro pessoas investigadas foram presas por tráfico de drogas, sendo três homens e uma mulher. Além disso, foram realizadas buscas nas duas casas e apreendidas buchas de cocaína, dezenas de pedras de crack, porções de maconha fracionadas, todas prontas e embaladas para a venda e quantia substancial em dinheiro. 

Os quatro envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, e permanecem recolhidos, provisoriamente à disposição da Justiça.

A Polícia Civil aproveita para salientar a importância do Disque Denúncia por meio do número 181, cujo recurso tecnológico auxilia a Polícia Civil, na elucidação de crimes com o apoio fundamental da sociedade e sem que exponha a identidade do comunicante. 

Comentários