Pedido de informação quer saber da Prefeitura como se dará a vacinação dos professores em Lages

Pedido de autoria da vereadora Professora Elaine Moraes (Cidadania) foi aprovado por maioria simples na sessão desta terça-feira (18) na Câmara de Lages. 

Do LD
Lages/SC

Vereadora Elaine Moraes questiona Executivo sobre a vacinação de professores em Lages. (Foto: NILTON WOLFF / CÂMARA LAGES)

A Câmara de Vereadores de Lages aprovou na noite desta terça-feira, 18, o Pedido de Informação 0183/2021 de autoria da vereadora Professora Elaine Moraes (Cidadania), que questiona o Poder Executivo a respeito da vacinação dos professores em Lages. 

RELACIONADOS

Segundo a autora, diante do anúncio feito pelo governador Carlos Moisés (PSL) na última segunda-feira (17), de que a vacinação dos profissionais em educação começa a partir do dia 31 de maio, a vereadora questiona, se o Município vacinará os profissionais em educação, seguindo a diretriz do Governo do Estado, sendo que em caso de resposta positiva, há logística para tal procedimento e havendo, a vereadora solicita que a Prefeitura de Lages descrevê-la em detalhes, essa logística. 


O pedido foi aprovado por 13 votos, e será encaminhado ao prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog