Página de fotos da Serra Catarinense comemora os mais de 40 mil seguidores

Serra Catarinense em fotos chegou a marca nesta semana. 

Do LD
Lages/SC

Foto: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM @SERRACATARINENSEEMFOTOS

Criada em março de 2019, por Carlos Alberto Arruda Júnior, a página "Serra Catarinense em Fotos" no Instagram chegou nesta semana aos 40 mil seguidores, uma marca importante em uma das principais páginas do gênero em Santa Catarina, posto que conquistou ao abordar as belezas da Serra Catarinense. 


A página é colaborativa já que através de posts de turistas e moradores que marcam o perfil ou usam a #serracatarinenseemfotos, as imagens compartilhadas são publicadas no perfil dando destaque ainda maior aos vários locais exuberantes que a Serra Catarinense pode propiciar para quem a visita. 

O perfil conta com mais de 700 publicações ao longo deste pouco mais de dois anos, sempre destacando paisagens incríveis como os cânions, as serras, e claro, o frio que rende milhares de curtidas e comentários. 

Além disso, o perfil também realiza parcerias de divulgação com pousadas e restaurantes da região, por exemplo, fazendo fotos e vídeos no local. Quem quiser pode entrar em contato pelo direct do perfil @serracatarinenseemfotos. 


Comentários