NFFB: Leoas e Telêmaco Borba empatam pela segunda rodada

Equipes ficaram no 1 a 1 em partida disputada no ginásio Jones Minosso, em Lages. 

Lages/SC

Foto: FOM CONRADI / ASSESSORIA LEOAS DA SERRA

Pela segunda rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), as Leoas da Serra ficaram no empate em 1 a 1 com a equipe paranaense do A.D. Telêmaco Borba em partida disputada no ginásio Jones Minosso, em Lages, na Serra Catarinense. 

Com o empate, as Leoas da Serra somam quatro pontos e até o fechamento desta matéria, ocupava a terceira colocação (Barateiro-SC e Stein Cascavel-PR) estavam à frente, ambos com seis pontos. Já o A.D. Telêmaco Borba somou o seu primeiro ponto na competição ficando em sétimo. 

O  jogo

A primeira etapa foi movimentada, mas quem se destacou foram as meninas do Leoas da Serra que tomaram a iniciativa ofensiva e levaram perigo ao gol da equipe paranaense, porém pararam na goleira Mari, mas como diz o dito popular "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", e após várias jogadas perigosas, as Leoas da Serra abriram o placar faltando cinco minutos para o fim da primeira etapa com a camisa 7, Robinha. 

Para a segunda etapa, a equipe do A.D. Telêmaco Borba veio em busca do empate e chegou a criar mais jogadas em relação à etapa inicial, e novamente próximo do fim da partida, Juliana acabou marcando para a equipe paranaense e empatando a partida. 

Próxima rodada

Ambas as equipes voltam à quadra na próxima segunda-feira, 24, sendo que às 19h, a A.D. Telêmaco Borba viaja a Brusque para encarar a equipe da casa, Barateiro. Já as Leoas, no Jones Minosso, recebem as meninas da ADEF/DF. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog