Na estreia do NFFB, Leoas goleiam Female por 3 a 0

Tentos da equipe lageana foram marcados por Carol Cearense, Tampa e May. 

Lages/SC


Na estreia do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), nova competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), as Leoas da Serra golearam a arquirrival Female que jogavam em casa, por 3 a 0, confirmando a superioridade ao longo de toda a partida. 


Utilizando os contra-ataques, a Female levou perigo em jogadas desta forma na primeira metade do primeiro tempo, mas quem levou mais perigo e mostrou a superioridade foi a equipe de Lages, tanto que da segunda parte da primeira etapa e ao longo de todo o segundo tempo, as Leoas da Serra dominaram a partida, marcando os três gols que sacramentaram a vitória, sendo a estreante na equipe Carol Cearense abrindo o placar ainda no primeiro tempo, e Tampa e May marcando na segunda etapa. 

Disputa de título no próximo sábado (15)

As Leoas da Serra voltam à quadra no próximo sábado, 15, a partir das 11h, no ginásio Jones Minosso, para uma decisão contra outra grande rival, a equipe do Taboão da Serra/Magnus em busca do título da Supercopa de Futsal Feminino. Além do título, a partida também garante a vaga na Libertadores que será disputada em setembro, na Bolívia. 

Já pela segunda rodada do NFFB, as Leoas voltam à quadra, também no Jones, no outro sábado, dia 22, contra o Telêmaco Borba, do Paraná.

Comentários