Moção solicita a CDL a criação de campanha com descontos para quem tomar a 2ª dose da vacina contra Covid-19

De autoria do vereador Heron Souza (PSD), o objetivo da moção legislativa tem o intuito de incentivar a vacinação contra o coronavírus.

Do LD
Lages/SC

Foto: NILTON WOLFF / CÂMARA DE LAGES

A Câmara de Lages aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, 25, a Moção Legislativa nº 0233/2021, de autoria do vereador Heron Anderson de Souza (PSD), que solicita à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, a criação de uma campanha de descontos para quem tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. 

De acordo com o documento, uma das coisas que tem impedido o avanço da pandemia é a vacinação, porém muitas pessoas não tem tomada a vacina, principalmente a segunda dose. "Por esse motivo solicitamos a criação de uma campanha de descontos junto a CDL de Lages (Câmara dos Dirigentes Lojistas) com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde de Lages, no intuito de incentivar a vacinação para prevenção da Covid-19", destaca. 

Com a aprovação, a moção legislativa será encaminhada ao prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD), ao secretário municipal de Saúde, Claiton Camargo de Souza, e ao presidente da CDL de Lages, Zulmiro Klann. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog