MC Kevin, de 23 anos, morre após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

Como teria ocorrido o incidente ainda é desconhecido. Ele chegou a ser atendido e levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu. 

Do LD*
Lages/SC

Foto: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, 23, mais conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da noite deste domingo (16). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 18h15 para atender a referida ocorrência. No local, feito o resgate e encaminhado o cantor até o hospital Miguel Couto, e o estado era considerado grave, que acabou evoluindo a óbito após entrada no hospital. 

As circunstâncias de como teriam ocorrido a queda ainda não desconhecidas.

Trajetória

Nascido na Vila Ede, na zona Norte de São Paulo, MC Kevin, despontou na carreira musical em 2013 após o seu primeiro lançamento. Nesses oito anos de carreira, lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu. 

Dentre os sucessos estão "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada". 

Em 2021, lançou o álbum Fênix. Durante a carreira, fez participações em faixas de diversos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, MC Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi. 

*Com informações de F5, da Folha de S. Paulo, e G1


Comentários