Governador Carlos Moisés cumpre agenda em São Joaquim nesta segunda-feira (31)

Moisés deve assinar o edital de licitação para pavimentação da SC-370 no trecho da Serra do Corvo Branco, entre Urubici e Grão-Pará, e também do projeto Cidade+Eficiente, da Celesc. 

Do LD
Lages/SC

Carlos Moisés cumpre agenda nesta segunda-feira (31) na Serra Catarinense. (Foto: SECOM)

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL) estará cumprindo agenda nesta segunda-feira (31), na Serra Catarinense, onde deverá assinar o edital de licitação para pavimentação da SC-370 no trecho da Serra do Corvo Branco, entre os municípios de Urubici, na Serra, e Grão-Pará, no Sul do Estado. O ato será às 11h, na Casa da Cultura, em São Joaquim. 


O evento também deve contar com a assinatura do projeto "Cidade + Eficiente" da Celesc, que contemplará cinco municípios da região, e ainda a entrega de equipamentos e mobiliário para escolas da Coordenadoria Regional de São Joaquim. 

Serra do Corvo Branco

O edital, que deve ser assinado pelo governador durante o evento, trata da implantação e pavimentação do último trecho da SC-370, localizada na Serra do Corvo Branco, entre Urubici e Grão-Pará, de 9,4 quilômetros de extensão ao custo de R$ 40,8 milhões. 

Projeto Cidade+Eficiente contemplará municípios da Serra

Os municípios de Urubici, Urupema, Rio Rufino, Painel e Bocaina do Sul estão envolvidos em um projeto que prevê a modernização do parque de iluminação pública da região. O referido projeto é o "Cidade+Eficiente", da Celesc, uma iniciativa aprovada pela concessionária e pela Agência Nacional de  Energia Elétrica (ANEEL). 

O Cidade+Eficiente prevê a troca de 1.266 luminárias ineficientes nas cinco cidades da Serra Catarinense, o que deverá representar uma economia de 508 MWh/ano de energia por ano aos cofres públicos. O projeto está orçado em R$ 1,2 milhão. 


Comentários