Deputada encaminha emenda para pavimentação de avenida no bairro Vila Maria

Essa segunda vez que Carmen Zanotto (Cidadania) encaminha recurso para a pavimentação da avenida João Schultz, porém, na primeira realizada em dezembro, por questões técnicas, foi destinado para revitalização de praças. 

Do LD
Lages/SC

Recurso destinado para pavimentação da Avenida João Schultz, no bairro Vila Maria. (Foto: MAURÍCIO SANTOS / LD)

Pela segunda vez em menos de seis meses, a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) encaminhou recurso de R$ 1 milhão para a pavimentação da avenida João Schultz, uma das principais vias do bairro Vila Maria, na zona Norte de Lages. Na primeira vez, em dezembro de 2020, o recurso que tinha como destino original a referida pavimentação, acabou sendo direcionada para revitalização de praças, devido a questões técnicas. 

"Indicamos o recurso para a revitalização da Avenida João Schultz que é uma reivindicação antiga da comunidade. Sei da importância da melhoria da infraestrutura da nossa cidade e tenho destinado recursos para a pavimentação de diversas ruas", destaca a parlamentar. 

A avenida João Schultz tem seu início na altura da Avenida Juscelino Kubitschek e segue por cerca de 1,2 quilômetro de extensão. É uma rota da linha Frei Rogério/Vila Maria, da empresa de transporte coletivo de Lages, e que devido a sua alta inclinação em um trecho, é alvo constante de reclamações, especialmente em dias chuvosos, o que dificulta a sua trafegabilidade. 

De acordo com a parlamentar, os recursos indicados para infraestrutura em Lages já ultrapassam os R$ 6 milhões, e contemplam as pavimentações de ruas como a Coronel Córdova, Emílio Brum, Sempre Verde, Zeca Atanásio, Eleutério Furtado, Sebastião Chaves Coelho, Aristóteles Soero Waltrick, Ubaldo Costa, Irmão Joaquim, Antônio Ribório de Lima e Hélio Costa, além deste recurso que está sendo destinado para a avenida João Schultz, e a praça que ainda será definida, e que recebeu o recurso destinado originalmente para a avenida do bairro Vila Maria. 

Comentários