Corpo de homem desaparecido é encontrado no interior de São Joaquim

Vítima um homem, de 52 anos, tinha sido pela última vez na quinta-feira, 20, quando saiu para colher pinhão. O corpo da vítima foi encontrado na localidade de Pericó, próximo à divisa com Urubici. 

Do LD
Lages/SC

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

Após dois dias de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã deste sábado, 22, o corpo de O.E da S., de 52 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 20, em São Joaquim, na Serra Catarinense. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima havia sido vista pela última vez por volta das 14h da última quinta-feira, dia 20, quando teria saído para colher pinhão, e desde então seguia desaparecida. 

O Corpo de Bombeiros assim que tomou conhecimento do fato montou equipes para iniciar as buscas na localidade de Pericó, interior de São Joaquim, e próximo à divisa com Urubici, também na Serra, onde com levantamento das informações da vítima iniciaram as buscas, com a participação de dois binômios (bombeiros e cão), formados pelo soldado Rangel e o cão Órion, e soldado Galli e o cão Sasuke, além de apoio com drone, uma motocicleta e a participação de populares, todas mapeadas e divididas em quadrantes. 

As buscas prolongaram-se até este sábado, quando por volta das 10h, o corpo da vítima foi localizado a cerca de 1,2 km de distância da residência da família. A guarnição acionou o IGP para a retirada do corpo. 

Comentários