Confira os destaques do setor policial na terça-feira (4)

Há ocorrências de cumprimento de mandado de prisão e de furto. 

Do LD
Lages/SC


Dentre as diversas ocorrências atendidas ao longo da última terça-feira, 4, as listadas abaixo foram as que mereceram destaque pelo setor de comunicação do 6º Batalhão de Polícia Militar (Lages), através do boletim enviado à imprensa.

  • CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Data/hora: 04 de maio de 2021 – 14h26min
Local: Rua Maria Floriani Flores, Bairro Ponte Grande, Lages/SC.

A Guarnição policial militar da ROCAM recebeu informações de que um masculino, o qual havia sido avistado nas imediações do endereço acima referenciado, encontrava-se com mandado de prisão ativo. Os policiais militares deslocaram-se até o local, onde o referido indivíduo foi visualizado em um barraco localizado ao lado dos trilhos, sendo abordado e restando comprovada a situação ativa do mandado de prisão. Diante dos fatos o masculino recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Lages, onde foi apresentado para as demais providências cabíveis.

  • FURTO

Data/hora: 04 de maio de 2021 – 14h34min
Local: Rua Marechal Deodoro, Centro, Lages/SC.

A Guarnição policial militar foi acionada por intermédio da Central Regional de Emergências, para deslocar até um supermercado localizado junto ao endereço acima mencionado a fim de averiguar um furto. Chegando ao local os policiais conversaram com o responsável pelo estabelecimento, o qual relatou que um indivíduo encontrava-se em atitude suspeita no interior da loja, passando a ser monitorado, sendo que em dado momento o masculino teria apanhado duas peças de carne, e depois de ter caminhado por alguns instantes pelos corredores, ao imaginar que ninguém estaria o observando, teria colocado os produtos no interior de uma mochila. Logo após, o indivíduo passou pelo caixa, efetuando o pagamento de outros produtos, porém não pagou pelas peças de carne, sendo abordado no momento em que se retirava do estabelecimento. Ao ser indagado pelos policiais, o indivíduo confirmou ter realizado o furto, afirmando que trocaria as peças de carne por drogas. Diante dos fatos o masculino recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil para a adoção das demais medidas legais pertinentes.

Comentários