Confira as principais ocorrências policiais do domingo (2) em Lages

Veja os destaques enviados pela Polícia Militar à imprensa. 

Do LD
Lages/SC


Dentre as diversas ocorrências atendidas pela Polícia Militar ao longo do domingo, 2, essas listadas abaixo foram as que mereceram destaque pelo setor de comunicação da Polícia Militar de Lages, através do boletim enviado à imprensa: 

  • Mandado de Prisão

Av. Paulo Heiden;

Bairro: Bom Jesus;

Cidade: Lages;

Data: 02/05/2021;

Horário: 09h42min.;


A guarnição da VTR PM 3590 quando em rondas pela Rua João Lemos Machado/ Av. Paulo Heiden, Bairro: Morro Grande abordou o masculino de iniciais J. O. 32 anos, que ao consultar no sistema o mesmo constava se com mandado de prisão em aberto. Diante do exposto a guarnição policial militar deu voz de prisão ao masculino e conduziu o mesmo ao Presídio Regional de Lages, para os devidos procedimentos.


  • Mandado de Prisão


Rua: Lauro Muller;

Bairro: Centro;

Cidade: Lages;

Data: 02/05/2021;

Horário: 09h45min.;


A guarnição da VTR PM 5702 em rondas pela Rua: Lauro Muller, Bairro Centro, frente à Gruta Bom Jesus, visualizou o masculino de iniciais V. A. L. 53 anos, conhecido das guarnições policiais, por diversas passagens policiais e ao realizar a abordagem e busca pessoal, consultado o nome, haviam dois mandados de prisão ativo pelo Art. 155 c/c art. 14 do CP inc. II e art. 155 c/c art. 61. Diante dos fatos conduzido ao Presídio Regional.


  • Tráfico de Drogas


Rua: Osvaldo V. Berres;

Bairro: Triângulo;

Cidade: Lages;

Data: 02/05/2021;

Horário: 14h09min.;


A guarnição ROCAM foi acionada via CRE, para entrar em contato com o senhor de iniciais F. F. S. 38 anos, o qual informou que sua filha a menor de iniciais T. S. S. 16 anos, teria saído de casa contra a vontade dos pais a mais ou menos 08 (oito) dias, e estaria na casa de um masculino que efetuava tráfico de drogas. Deslocado até o local e entrado em contato com a senhora de iniciais D. F. S. a qual foi informada da situação relatando ainda que "não aguenta mais com a vida do seu filho", que franqueou a entrada da guarnição, sendo de imediato localizado a feminina menor e o masculino de iniciais J. E. S. W. 19 anos, em seu quarto, que o odor de maconha era bem forte, conversado com masculino, se teria droga em seu quarto, de início negou, iniciado buscas e localizado um rolo de plástico filme, geralmente usado para embalar droga para venda, que foi também localizado uma porção de maconha no telhado que dá acesso a janela do quarto, a substância estava fracionada em 23 (vinte e três) porções embaladas para comércio, que então o masculino informou que tentou esconder a droga naquele local, ainda no quarto foi localizado a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) em espécie. O autor posteriormente assumiu efetuar a traficância, fato este inclusive registrado em vídeo. Indagado o masculino a respeito da menor em sua residência, informou que a mesma estava de livre e espontânea vontade. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a Central de Polícia para procedimentos cabíveis. Acionado o Conselho tutelar, conversado com a conselheira Helena, para a ciência do acontecido.

Comentários