Confira as ocorrências policiais atendidas entre quarta (5) e a madrugada desta quinta (6)

Veja os destaques do setor policial no boletim da PM enviado à imprensa. 

Do LD
Lages/SC


Dentre as diversas ocorrências policiais atendidas entre a manhã de ontem, quarta-feira (5) e madrugada desta quinta-feira (6), as listadas abaixo foram as que mereceram destaque por parte do setor de comunicação do 6º Batalhão de Polícia Militar (Lages), no boletim enviado à imprensa. 

  • ATO OBSCENO

Data/hora: 05 de Maio de 2021 – 13h43min
Local: Rua Hermes da Fonseca, Santa Maria – Lages/SC.

A Gu da Rede Escolar recebeu uma denuncia que o veículo I/HAFEI TOWNER PICKUP UD (IQV4802) de propriedade do Sr I.S.51 anos, estava na frente do portão de entrada dos alunos da escola Rubens de Arruda Ramos às 13h em atos Ato obsceno (se masturbando) e pelado. A solicitante conseguiu tirar fotos do veículo, que na data de ontem no mesmo horário e local também ocorreu o mesmo fato, sendo presenciado por um bombeiro comunitário o qual e pai de um aluno. A guarnição mostrou a foto do sisp do proprietário do veículo para a comunicante fazer o reconhecimento do mesmo a qual confirmou ser o mesmo masculino que estava os dois dias na frente da escola, fazendo tal ato. A guarnição fez rondas e não conseguiu localizar o masculino. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência para as providencias legais.

  • ABORDAGEM DE MASCULINO COM MANDADO DE PRISÃO

Data/hora: 05 de Maio de 2021 – 17h39min
Local: Rua Cirilo Vieira Ramos, Bom Jesus - Lages/SC.

A guarnição em rondas visualizou o masculino F.O.V., 21 anos, na frente de um escritório de advocacia, a guarnição tinha conhecimento de que teria em desfavor do mesmo, um mandado de prisão em aberto, diante dos fatos foi feito a abordagem, consultado nome e confirmado o mandado de prisão. Foi dada voz de Prisão e conduzido o masculino até o presídio regional de Lages.

  • FURTO

Data/hora: 05 de Maio de 2021 – 18h45min
Local: Rua Jardelina M.Pereira , Centro – São Jose do Cerrito/SC.

A guarnição foi solicitada no Destacamento PM, pela vítima Sr S.L.R., 39 anos, o qual relatou que saiu de casa por volta das 7h00 da manhã, para ir trabalhar, e que ao retornar, por volta das 18h00, quando constatou que sua casa estava arrombada, sendo subtraídos da mesma os seguintes pertences: Duas Roçadeiras da marca Stil, uma Furadeira da marca Vulcan, um Motosserra da marca Vulcan e duas TV's sendo uma da marca Samsung de 19' e outra TV de 39' da marca AOC. Além do furto a casa inteira foi "bagunçada" pelos autores. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

  • ABORDAGEM DE MASCULINO COM MANDADO DE PRISÃO

Data/hora: 06 de Maio de 2021 – 02h26min
Local: Rua Marcolino Jose de Paula, Santo Antônio - Lages/SC.

Ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. A guarnição PM, quando em rondas pela Rua Marcolino José de Paula, no bairro Centenário abordou J.O.F. 30 anos, o qual encontrava se em frente à residência, fazendo uso de bebida alcoólica.

Realizada busca pessoal nada de ilícito encontrado, consultado nome pela Central Regional de Emergência, o masculino, encontrava se com mandado de prisão ativo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a J.O.F. e conduzido até o presídio Regional de Lages.

Comentários