Colisão frontal deixa ao menos uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Bom Retiro

Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo todas conduzidas ao hospital de Alfredo Wagner. 

Do LD
Lages/SC

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

Uma colisão frontal envolvendo uma Toyota SW4 e um Toyota Ethios deixou ao menos uma pessoa morta e outras seis feridas, sendo uma delas, em estado grave, na BR-282, em Bom Retiro, na Serra Catarinense, no final da tarde deste domingo (23). 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 17h35, para atender ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local, encontrou cinco pessoas dentro da Toyota SW4, mas nenhuma encarceirada, por isso, deu-se prioridade às vítimas do Toyota Ethios, ambas encarceiradas, porém o condutor, um homem, já estava com óbito constatado. A outra vítima, uma mulher, foi retirada devido ao seu estado grave e conduzida ao hospital de Alfredo Wagner. 

Na sequência, foram procedidos os atendimentos às outras cinco vítimas, que foram todos conduzidos ao hospital de Alfredo Wagner. 

Além do atendimento, a guarnição realizou a sinalização do local, contenção de vazamento de óleo com serragem, coleta de dados e auxílio às guarnições do ASU e do SAMU no atendimento às vítimas. Na sequência, o local ficou aos cuidados da PRF. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog