Colisão entre carros seguida de capotamento deixa uma pessoa levemente ferida em Lages

Outras três pessoas não se feriram, e recusaram atendimento médico. 

Do LD
Lages/SC

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

Uma colisão seguida de capotamento envolvendo dois carros foi registrada na noite de ontem, sábado (22), no bairro Vila Nova, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, e deixou uma pessoa levemente ferida. 

RELACIONADOS

Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 23h35 até a avenida Dom Pedro II no semáforo do Colégio Industrial, no bairro Vila Nova, para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um GM Celta e uma Range Rover, sendo que este segundo acabou na sequência da colisão capotando sobre a via. 


No local, os socorristas fizeram os atendimentos a uma mulher, passageira do banco traseiro do Celta, que estava consciente, orientada e sentada sobre a calçada, queixando de dor na cabeça e apresentava um edema na cabeça, sendo atendida e encaminhada ao HNSP. 

Já o condutor e a passageira do banco dianteiro do Celta, assim como o condutor da Range Rover, não se feriram e recusaram atendimento. 

O Corpo de Bombeiros realizou a sinalização do local, contenção de vazamento de óleo com serragem, coleta de dados e auxílio à guarnição do ASU no atendimento às vítimas. Posteriormente, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. 

Comentários