Centro de Referência Especializada à Saúde da Criança e do Adolescente estará fechada nesta sexta-feira (28)

O órgão fica localizada na rua Fausto de Souza, no Centro, que estará interditada para a conclusão do processo de demolição do antigo Moinho. 

Do LD
Lages/SC

Foto: ASCOM PML

Nesta sexta-feira, 28, está prevista a conclusão da demolição do antigo Moinho Cruzeiro, no Centro de Lages, por isso, a Prefeitura de Lages comunicou que o Centro de Referência Especializada à Saúde da Criança e do Adolescente (CRESÇA) que fica localizada na rua Fausto de Souza, ao lado do referido moinho, não irá funcionar por conta da interdição da referida rua pela Defesa Civil. 


Devido a interdição por parte da Defesa Civil, a entrada de pessoas nas redondezas do moinho estará proibida por medidas de segurança para a conclusão dos trabalhos de demolição do moinho. 

A Prefeitura ainda informa que os pacientes que tinham consultadas agendadas para essa sexta-feira, devem ligar na próxima segunda-feira (31), para reagendar seu atendimento. Os pacientes que teriam consulta com a Dra. Maria Cláudia, já fica agendado para segunda-feira (31), às 09h da manhã, conclui a nota do Município. 

Comentários