CDL Jovem de Lages realiza Dia Livre de Impostos no dia 27 de maio

Campanha é promovida há 15 anos, em todo o Brasil, pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL). 

Do LD
Lages/SC


O Brasil chegou nesta semana que se encerra a mais de R$ 1 trilhão de impostos arrecadados somente em 2021, e que tal se um dia você pudesse ficar livre de impostos, pois é essa a ideia da CDL Jovem de Lages, que promove no próximo dia 27 de maio o "Dia Livre de Impostos", campanha que já acontece há 15 anos, em todo o Brasil, em uma iniciativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL). 

A iniciativa tem como objetivo a de conscientizar os consumidores e os varejistas sobre como a alta carga tributária brasileira afeta e impacta no crescimento econômico. Em um ranking com as 30 maiores cargas tributárias do Mundo, o Brasil ocupa a 14ª colocação. 
"Nossa intenção é que os comerciantes e lojistas participem desta ação de conscientização para que todos os consumidores saibam o seu real poder de compra e possam cobrar das autoridades um melhor investimentos dos impostos que são pagos". 
— Silviane Mannrich, coordenadora do CDL Jovem.

Os lojistas e comerciantes interessados em participar, basta entrar em contato com a CDL ou CDL Jovem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog