Carreta tomba na SC-390 em Cerro Negro

Motorista, de 42 anos, foi resgatado e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Patrocínio, em Campo Belo do Sul. 

Do LD
Lages/SC

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

Um caminhão carregado com pedra brita tombou no início da noite desta quinta-feira, 27, na SC-390 em Cerro Negro, na Serra Catarinense. O motorista, de 42 anos, chegou a ficar desacordado, mas foi resgatado e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Patrocínio, no município vizinho de Campo Belo do Sul, referindo-se apenas com dores na região da coluna. 

RELACIONADAS

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 18h45 na SC-390, envolvendo um caminhão Iveco, com placas de Lages, também na Serra Catarinense, conduzido por G.N. de 42 anos, o qual estava desacordado. Quando as guarnições de Anita Garibaldi chegaram ao local, constataram que a vítima já havia sido retirada de dentro do caminhão por um bombeiro voluntário de Campo Belo do Sul. 


Inicialmente, a vítima estava desacordada, porém ao recuperar a consciência, referiu-se com dores na coluna dorsal, sendo conduzido ao hospital Nossa Senhora do Patrocínio, em Campo Belo do Sul. 

Houve vazamento de óleo na pista, sendo realizada a limpeza pela guarnição do Corpo de Bombeiros e acionado a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Painel, que ficou responsável pelo local.

Comentários