Câmara aprova requerimento que solicita a ampliação das linhas do transporte coletivo de Lages

Documento de autoria da vereadora Professora Elaine Moraes (Cidadania), requer da direção da Transul a retomada de todas as linhas, por conta da retomada de todas ou quase todas as atividades econômicas em Lages. 

Do LD
Lages/SC

Foto: MAURÍCIO SANTOS / ARQUIVO LD

Na sessão da noite desta segunda-feira, 17, a Câmara de Vereadores de Lages aprovou um requerimento de autoria da vereadora Elaine Moraes (Cidadania) que solicita à direção da Transul — concessionária do transporte coletivo em Lages — para a retomada de todas as linhas e seus horários, como forma de atender à população. O requerimento foi aprovado por maioria simples (14 votos). 


Segundo a autora, o documento requer a "ampliação das linhas de transporte coletivo em Lages. Tendo em vista que todas ou quase todas as atividades [econômicas] foram retomadas em nosso município, requer que todas as linhas tenham seus horários retomados, como forma de atender à toda a população", diz o requerimento, que será encaminhado ao diretor da Transul, Humberto Arantes. 

Desde a retomada do transporte coletivo no dia 8 de junho de 2020, após aproximadamente três meses sem poder circular devido ao primeiro lockdown decretado em Santa Catarina por conta da pandemia da Covid-19, as linhas e horários retornaram de forma reduzida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog