Caixa paga nesta quarta-feira (19), a 2ª parcela do Auxílio Emergencial a nascidos em março e beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo consultaauxilio.cidadania.gov.br. 

Do LD
Lages/SC

Foto: MAURÍCIO SANTOS / LD

A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta quarta-feira, 19, a segunda parcela do Auxílio Emergencial para mais um grupo de trabalhadores. 

Desta vez, quem receberá será os beneficiários que fazem parte do programa Bolsa Família com o número do NIS encerrado em 2; e trabalhadores nascidos em março e que não fazem parte do Bolsa. 

Os beneficiários do Bolsa Família receberão o pagamento da mesma forma que o Bolsa. Já os inscritos via app e site e público do Cadastro Único, a ajuda será creditada em conta poupança digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito serão liberados no dia 2 de junho.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo consultaauxilio.cidadania.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog