Bocaina do Sul faz levantamento fotográfico e local para explorar o turismo de forma sustentável no município

Foram levantados dados sobre os pontos turísticos, assim como pousadas, restaurantes, lanchonetes, padarias, locais de turismo religioso, entre outros. 

Do LD
Lages/SC

Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. (Fotos: PREFEITURA DE BOCAINA DO SUL / DIVULGAÇÃO)

A Prefeitura de Bocaina do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Sustentável, realizou um levantamento fotográfico e local para explorar o turismo de forma sustentável no município localizado a cerca de 40 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense, e o principal objetivo deste levantamento é de promover o turismo na cidade, que segundo o prefeito João Eduardo Della Justina estava sendo pouco divulgado. 


"Não queremos ficar engatinhando, queremos aprender a caminhar e alcançar voos maiores. Tenho plena certeza que a Secretaria de Turismo de nossa gestão, realizará um trabalho inovador e daremos todo o suporte necessário para isso acontecer", destaca Della Justina.

Mini-Pantanal

O levantamento mapeou pontos turísticos, pousadas, restaurantes, lanchonetes, padarias, locais de turismo religioso, entre outros, que foram publicados no  site da Secretaria de Turismo que passou por uma reformulação como destaca a secretária Leujane Pereira Sutil. "É um trabalho que exige bastante dedicação e tempo, porém, queremos inovar e não mediremos esforços para finalmente colocar Bocaina do Sul no Mapa do Turismo Brasileiro", destaca Leujane. 

Rio e cachoeira da localidade de Campinas

Para ver todos os pontos turísticos de Bocaina do Sul, basta acessar https://turismo.bocaina.sc.gov.br

Comentários