Semáforo instalado na esquina da Av. Presidente Vargas com a rua Frei Rogério vai melhorar o fluxo de veículos

O equipamento passará a funcionar na próxima segunda-feira (12) e os motoristas que transitam pelo local deverão estar atentos à nova condição. 

Por ALINE TIVES da ASCOM PML
Lages/SC

Fotos: TONINHO VIEIRA / ASCOM PML

A Diretoria de Trânsito (Diretran) instalou nesta semana uma sinaleira na avenida Presidente Vargas, bem em frente ao Hotel Le Canard, no entroncamento com a rua Frei Rogério, que passa em frente ao supermercado Angeloni e dá acesso ao Centro. A medida visa melhorar o fluxo intenso de veículos no local.


Segundo o diretor de trânsito, Newton Silveira Júnior, a direita livre de quem vem da avenida Belizário Ramos (Carahá) vai permanecer. A nova sinaleira vai permanecer aberta e estará fechada somente quando a sinaleira da avenida Presidente Vargas (sentido Centro/Coral) estiver aberta. “Desta forma facilita para quem está passando pela avenida Presidente Vargas, no sentido Centro/Coral, pois o que vinha acontecendo é que, como temos a direita livre da Carahá, os veículos acabavam se encontrando e o trânsito ficava truncado”, explica o diretor de trânsito.

A sinaleira passará a funcionar na próxima segunda-feira (12 de abril) e os motoristas que transitam pelo local deverão estar atentos à nova condição. O trânsito será sinalizado com placas indicativas. “Está sendo muito complicada a passagem dos veículos, principalmente nos horários de pico. Acreditamos que a implantação da sinaleira vai resolver o problema”, diz Newton.

Comentários

  1. No meu ver vai da pano p manga já tem a saída que livre chegam ali não sabem o que quem está no lado tem
    Mostrar que passagem é livre agora com o semáforo mais famos ferver que de certo

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro jogado fora,Nao precisava de semáforo nenhum ali,pessoal da diretran não tem o que fazer mesmo,pelo amor de Deus,sempre passo neste local e nunca vi transito truncado como este cidadão da diretran falou,é cada coisa em Lages um semáforo em cima do outro,isto se chama palhaçada

    ResponderExcluir
  3. Já teve um semáforo ali e não deu certo. O setor de trânsito não trm memória. E sobra pros motoristas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog