Receita Federal de Foz do Iguaçu doa 1,2 mil cobertores à Secretaria de Assistência Social de Lages

A carga chegou lacrada, em um caminhão da Defesa Civil de Lages, e as doações foram entregues na manhã desta quarta-feira (28) na sede da Secretaria de Assistência Social. 

Do LD
Lages/SC

Fotos: ALINE BORBA / ASCOM PML

A Receita Federal de Foz do Iguaçu, no Paraná, doou para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Lages, 1.200 cobertores, além de lençóis, que deverão ser encaminhadas para famílias necessitadas nos próximos dias. A entrega ocorreu nesta quarta-feira, 28, realizada pelo secretário Executivo da Defesa Civil de Lages, João Eduardo Pacheco, ao secretário municipal de Assistência Social, Jean Pierre. 


A Defesa Civil de Lages foi a responsável pelo transporte da carga que veio lacrada diretamente da sede da Receita na cidade paranaense, e deverão ajudar as famílias necessitadas especialmente nesse período em que as temperaturas começam a cair com o avanço do outono e a proximidade com o inverno na Serra Catarinense. 

"Faremos a distribuição dos cobertores para famílias em vulnerabilidade social e também às casas de acolhimento e abrigos mantidos pela Assistência Social. Também serão contempladas aquelas famílias que estão recebendo a reforma de casas, sendo que em abril já são 30 famílias com suas residências em reformas", destaca o secretário Jean Pierre. 



Comentários