Ponte da localidade de Rancho de Tábuas é reformada

A ponte está beneficiando tanto os moradores como os trabalhadores da região, e também é essencial no escoamento de safras de produtores das localidades próximas. 

Por ALINE TIVES da ASCOM PML
Lages/SC

Foto: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, reformou a ponte da localidade de Rancho de Tábuas, no interior do município. A ação foi realizada em parceria com a equipe da prefeitura de Palmeira (SC).


A ponte está localizada na estrada principal, fazendo divisa entre os dois municípios. A estrutura de madeira se encontrava bastante deteriorada e precisando de reparos urgentes. Foi feito a troca das vigas de sustentação e pranchas de rolamento, considerando que neste trecho existe um tráfego intenso de carros e caminhões que transitam pelo local.

A ponte está beneficiando tanto os moradores como os trabalhadores da região, e também é essencial no escoamento de safras de produtores das localidades próximas. “Esta obra foi realizada com as equipes das secretarias de Agricultura aqui de Lages e de Palmeira, sendo de grande importância melhorando o acesso entre os dois municípios, principalmente para as comunidades localizadas mais próximas que necessitam se deslocar.”, aponta o secretário da Agricultura de Lages, Thiago Cordeiro.

Comentários