Polícia: confira as principais ocorrências das últimas 24h

Confira os destaques entre às 07h de ontem, quarta-feira (28) e 7h desta quinta-feira (29). 

Do LD
Lages/SC


Dentre as diversas ocorrências atendidas pela PM entre 07h de ontem, quinta-feira (28) e 07h desta quinta-feira, 29, as descritas abaixo foram as que mereceram destaque pelo setor de comunicação da Polícia Militar de Lages. 

  • CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Data/hora: 28 de abril de 2021 – 14h46min
Local: Rua Marcolino José de Paula, Bairro Centenário, Lages/SC.

A Guarnição policial militar durante realização de rondas preventivas no Bairro Centenário, ao realizar patrulhamento junto a Rua Marcolino José de Paula visualizou um masculino, o qual tentou se esconder no momento em que avistou a viatura. Foi realizada a abordagem ao indivíduo, sendo constatada durante consulta aos sistemas policiais, à existência de mandado de prisão ativo em desfavor do referido. Em face da situação o masculino recebeu voz de prisão, sendo conduzido e apresentado junto ao Presídio Regional de Lages, onde permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

  • POSSE DE DROGAS

Data/hora: 29 de abril de 2021 – 00h16min
Local: Rua Doutor Aujor Luz, Bairro Santa Catarina, Lages/SC.

A Guarnição policial militar durante realização de rondas preventivas na Avenida Aujor Luz, visualizou um masculino transitando com uma motocicleta em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, sendo que na busca pessoal foi localizada uma pequena porção de substância análoga à maconha. Diante da situação foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do indivíduo, compromissando o referido a comparecimento junto ao Juizado Especial Criminal.

Comentários