Lages sediará o VI Congresso Internacional de Branding Multiplicidade e Convergência em 2022

O evento presencial irá ocorrer nas dependências do SESC Pousada Rural, o que tornará essa edição uma "imersão" de quatro dias no universo do branding contemporâneo. 

Por ALINE TIVES da ASCOM PML
Lages/SC

Foto: DIVULGAÇÃO

Um evento de caráter cosmopolita, interinstitucional e intercultural, que reúne experiências e saberes de diferentes países e profissionais em torno das principais tendências sobre marcas e gestão de marcas. Este será o VI Congresso Internacional de Branding Multiplicidade e Convergência, que ocorrerá de modo on-line e presencial no período de 27 a 30 de abril de 2022 em Lages.


O lançamento oficial aconteceu através de videoconferência, nesta terça-feira (27 de abril), com a presença do prefeito Antonio Ceron, do vice Juliano Polese e demais autoridades representantes do segmento econômico da região.

“Estamos muito felizes em sediar um evento importantíssimo para nossa região. O Congresso irá fortalecer as empresas e produtos de Lages, tornando-se uma vitrine internacional para a região”, destaca o prefeito Antonio Ceron.

O objetivo do Congresso é discutir os avanços das diferentes áreas de Branding, contexto sócio-histórico das marcas organizacionais, promover a interação entre acadêmicos, investidores e profissionais interessados na relevância das marcas e da comunicação no universo empresarial e das instituições; expandir as redes de pesquisa entre acadêmicos e profissionais que desenvolvem trabalhos nas diferentes áreas que envolvem as marcas; e proporcionar ferramentas que gerem valor e que possam ser aplicadas aos empreendimentos e às relações interpessoais. "Estamos em constante evolução, com o surgimento de novos meios de interação. O comportamento e os hábitos da sociedade em geral também passaram por transformações. Dessa forma, precisamos discutir, implementar e avaliar a gestão de marcas", diz o vice-prefeito, Juliano Polese. 

O VI Congresso Internacional de Branding será composto de palestras, painéis, workshops e apresentação de trabalhos (grupos de pesquisa). O evento presencial irá ocorrer nas dependências do Sesc Pousada Rural, o que tornará essa edição uma “imersão” de quatro dias no universo do branding contemporâneo.

O evento é uma organização conjunta do Observatório de Marcas, Instituto Federal de Santa Catarina (Ifsc), Universidade do Vale do Taquari (Univates), MBA Internacional Branding & Business, Grupo de Pesquisas Sigmo/Ufsc/CNPq e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio).

Comentários