Estacionamento Digital amplia área azul para o bairro Coral em Lages

São 317 vagas de área azul na região do bairro Coral e mais cinco monitores auxiliando os usuários, que começaram nesta segunda-feira (5). 

Por SORAYA SIMÓN da ASSESSORIA DA VALID
São Paulo/SP

Foto: DIVULGAÇÃO

A Estacionamento Digital, empresa parte da multinacional Valid especializada em identificação, amplia atuação do estacionamento rotativo e inclui mais 317 vagas de área azul na região do bairro Coral e mais cinco monitores auxiliando os usuários, as novas vagas e a cobrança começaram nesta segunda-feira (5). 


Atualmente, Lages possui em torno de 30 ruas no centro da cidade com vagas demarcadas, enquanto no bairro Coral serão em torno de 10 ruas, incluída a Avenida Luís de Camões. A meta a ser atingida é alcançar 2.500 vagas, sendo 2.000 distribuídas na área central e mais 500 no Coral. 

Os usuários poderão continuar escolhendo a forma de utilizar o estacionamento rotativo com as opções já vigentes nos canais da Estacionamento Digital: app, disponível para Android e iPhonesite (www.estacionamentodigital.com.br), parquímetros, postos de vendas e monitores que circulam pelas ruas da cidade. 

Já o controle de rotatividade será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 13h. As tarifas serão cobradas por períodos de 1 hora, com permanência máxima de 2 horas na vaga.  

A novidade é que Coral já inicia a operação com o veículo de fiscalização equipado com câmeras OCR (Optical Character Recognition) para percorrer as vias dotadas do sistema de Área Azul. Lembrando que a fiscalização com este veículo será realizada também de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 13h. 

Com esta expansão, Lages contará com um número maior de locais disponíveis para estacionar na cidade, tornando as vagas mais democráticas, e informará em tempo real aos motoristas sobre vagas disponíveis para estacionar, além do gerenciamento da forma de pagamento. 

Para esclarecer dúvidas dos usuários, a Estacionamento Digital mantém canais de atendimento que estão disponíveis no sitewww.estacionamentodigital.com.br/fale-conoscoe no aplicativo. Para atendimento presencial, a empresa conta ainda com um Centro de Atendimento em Lages, situado à Rua Marechal Deodoro, Centro, Galeria City Lages – sala 10b, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog