Confira as principais ocorrências policiais das últimas 24h em Lages

Veja os destaques enviados no boletim da Polícia Militar à imprensa. 

Do LD
Lages/SC


  • Ocorrência: ROUBO
Rua: undefined
Bairro: Várzea
Cidade: Lages
Data: 12/04/2021
Horário: 15h29min

A guarnição foi acionada pela Central de emergências para atender uma ocorrência de Roubo. No local foi entrado em contato com a vítima M. D. R. de 17 anos o qual informou que estava com sua namorada na Avenida Antônio Ribeiro dos Santos quando próximo à praça três masculinos chegaram exigindo dinheiro, que M.  informou que não possuía dinheiro então os masculinos fizeram a vitima entregar sua corrente de prata. Que a corrente custa em torno de R$ 1.500,00 reais. Que os autores do roubo são J. M.de 21 anos, G. de S. P. de 20 anos e o terceiro masculino também se chama G.. A guarnição foi até a residência de J. M., porém o mesmo não se encontrava no local. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente BO COP.
  • Ocorrência: DANO
Rua: Hercílio Luz
Bairro:  Centro
Cidade: Lages
Data: 12/04/2021
Horário: 18h22min

A guarnição foi acionada pela Central de emergências para atender uma ocorrência de Dano Qualificado em que um masculino estaria quebrando lixeiras públicas na Rua Hercílio Luz nas proximidades do Hospital Nossa Senhora dos prazeres. Ao chegar no local foi abordado A. A. de S. de 39 anos o qual afirmou ter quebrado três lixeiras públicas, que informou ser usuário de drogas e quebrou as lixeiras para ser preso pois na cadeia não teria contato com drogas. A guarnição localizou as lixeiras quebradas sendo duas em frente ao hospital e uma na igreja que fica ao lado. A central de emergências gravou as imagens do masculino danificando as lixeiras. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente BO PA e conduzido o masculino a delegacia de Polícia.
  • Ocorrência: ROUBO
Rua: José Maria Ribas Pinto
Bairro: Promorar
Cidade: Lages
Data: 12/04/2021
Horário: 18h49min

Trata-se de ocorrência de Roubo onde a Gu policial militar foi em atendimento, em contato com M. B. A. R. de 40 anos informou a guarnição que após desembarcar do ônibus na rótula do Conte ao passar por um carreiro, atalho, para chegar na sua residência no bairro Promorar ao subir as escadas para acessar o carreiro um masculino, magro alto moreno vestindo camisa xadrez bermuda jeans boné e máscaras lhe desferiu um empurrão no rosto e tomou a Bolsa - 01 Unidade que estava no ombro e um aparelho Smartphone/Telefone celular - 1 Unidade marca Samsung de cor azul que estava no interior da bolsa bem como todos os documentos pessoais e alguns cartões do banco, a guarnição fez rondas no local porém não foram localizados o autor nem tão pouco os objetos da vitima foi lavrado bo cop

Comentários