Confira as ocorrências policiais das últimas 24h

Veja as ocorrências que mereceram destaque pela Polícia Militar em boletim enviado à imprensa. 

Do LD
Lages/SC


Dentre as diversas ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24h, entre 07h da manhã de sexta-feira (16) até as 07h deste sábado (17), as ocorrências abaixo foram as que mereceram destaque por parte do setor de comunicação da Polícia Militar e constaram no boletim enviado à imprensa.
  • FURTO
Data/hora: 16 de abril de 2021 – 08h52min
Local: Rua Presidente Nereu Ramos, Centro, Lages/SC.

A Guarnição policial militar foi acionada através da Central Regional de Emergências para o atendimento de uma ocorrência, onde informações preliminares davam conta que um masculino havia efetuado furto em uma farmácia, e que estaria deslocando a pé através da Rua Coronel Córdova sentido Avenida Belizário Ramos. O deslocamento do indivíduo passou a ser acompanhado através das câmeras de vídeomonitoramento da PMSC, sendo que a guarnição PM logrou êxito em proceder à abordagem ao suspeito, o qual tentou correr e dispensar o produto de furto, porém, foi contido pelos policiais, sendo imobilizado e em seguida conduzido e apresentado junto a Central de Polícia Civil para as demais providências legais pertinentes.


  • TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Data/hora: 16 de abril de 2021 – 18h19min
Local: Rua Ernesto Ranzolin, Bairro Tributo, Lages/SC.

A Guarnição policial militar foi acionada através da Central Regional de Emergências para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um masculino que se encontrava em um bar foi golpeado por arma branca na região do pescoço, agressão esta a qual teria sido perpetrada por outro indivíduo que também se encontrava no estabelecimento. No local dos fatos a guarnição manteve contato com a vítima, a qual relatou que estava no bar juntamente com seu sobrinho ingerindo bebida alcoólica, momento em que este, por motivos desconhecidos, lhe desferiu um golpe de faca. O SAMU efetuou o atendimento da vítima no local, bem como a condução do referido até o hospital. O autor se evadiu tomando rumo ignorado, não sendo localizado pelos policiais. A Polícia Civil foi informada do ocorrido, sendo confeccionado um Boletim modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.

Comentários