Confira as ocorrências policiais das últimas 24h em Lages

Veja os destaques do setor policial no boletim enviado à imprensa. 

Do LD
Lages/SC


Dentre as diversas ocorrências policiais atendidas entre às 07h de ontem, terça-feira (27) e 7h desta quarta-feira, 28, estas foram as que mereceram destaque por parte do setor de comunicação da PM de Lages no boletim enviado à imprensa:

  • POSSE DE DROGAS

Rua Bruno Luersen

Bairro Chapada

Cidade Lages

Data: 27/04/2021

Horário: 12h08min.


A guarnição policial deslocou até o endereço supramencionado onde segundo denúncia o menor A. O. R. de 15 anos, teria plantado pés de maconha. No local efetuado a abordagem do autor, o qual confessou que plantou um pé de maconha para uso pessoal e mostrou onde estava a droga. Sendo assim, o adolescente foi conduzido até a central de polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. 


  • CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Rua Evaldo Costa Ávila

Bairro Bem Morar

Cidade Otacílio Costa

Data: 27/04/2021

Horário: 18h33min


As guarnições do município de Otacílio Costa deslocaram em apoio a Polícia Civil onde lograram êxito no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do masculino J. M. L. de 30 anos, masculino esse natural do Paraná com diversas passagens entre elas homicídio e tentativa de homicídio. O agente foi conduzido até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis

Comentários