Confira as ocorrências policiais das últimas 24h em Lages

Veja os destaques do setor policial com informações do boletim enviado pela PM à imprensa. 

Do LD
Lages/SC


Dentre as diversas ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas (07h de quarta-feira e 07h desta quinta), essas listadas abaixo foram as que mereceram destaque por parte do setor de comunicação da Polícia Militar de Lages no boletim enviado à imprensa. 

  • CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Rua Vicente Celestino
Bairro Santa Clara
Cidade Lages
Data: 21/04/2021
Horário: 10h43min

A guarnição policial após receber informações de que o masculino M. R. D. de 36 anos, estaria com um mandado de prisão ativo, deslocaram até a residência do mesmo, sendo efetuado a sua abordagem e cientificado a respeito do referido mandado. Sendo assim, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante e conduzido o agente até o Presídio Masculino de Lages. 

  • RECAPTURTA DE MASCULINO EVADIDO DO SISTEMA PRISIONAL

Avenida Belisário Ramos
Bairro Habitação
Cidade Lages
Data: 21/04/2021
Horário: 19h34min

A guarnição do TÁTICO quando em rondas efetuou a abordagem do masculino F. C. de 44 anos, sendo que após consulta de situação penal foi constatado que o mesmo encontrava-se evadido da Penitenciária de Chapecó. Diante dos fatos, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante e conduzido o agente até o Presídio Masculino de Lages.

  • PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIOS

Avenida Dom Pedro II
Bairro Brusque
Cidade Lages
Data: 21/04/2021
Horário: 23h46min

A guarnição policial deslocou até o endereço supramencionado onde segundo populares, o proprietário de um determinado apartamento estaria causando perturbação com som alto. No local foi constatado o fato, sendo efetuado contato com o proprietário do imóvel o Sr. R. D. J. de 39 anos e confeccionado em seu desfavor um Termo Circunstanciado. 

Comentários