Confira as ocorrências policiais das últimas 24h em Lages

Veja as ocorrências que mereceram destaque por parte do setor de comunicação da Polícia ao enviar boletim para a imprensa. 

Do LD
Lages/SC


Dentre as diversas ocorrências policiais atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24h (07h de segunda-feira às 07h desta terça), as listadas abaixo foram as que mereceram destaque por parte do setor de comunicação do 6º BPM (Lages) ao encaminhar através de boletim à imprensa. 


  • Cumprimento de mandado de prisão
Av: Marechal Floriano
Bairro: Centro
Data: 19/04/2021
Horário: 09h18m

A guarnição policial militar quando em rondas no referido endereço, avistou um masculino em atitude suspeita, realizou abordagem e após consulta do nome no sistema verificou que este se encontrava com mandado de prisão em aberto, sendo então conduzida ao presidio para as devidas providências.

  • Cumprimento de mandado de prisão
Rua: Da Verdura
Bairro: Caroba
Data: 19/04/2021
Horário: 17h20m

A guarnição policial militar recebeu informações sobre um masculino o qual se encontrava com mandado de prisão em aberto. Chegando ao referido endereço o envolvido foi avistado pelos policiais e assim que percebeu a presença da guarnição, empreendeu fuga pulando por uma cerca e um barranco, sendo feito um cerco policial, o masculino foi contido e foi confirmado seu mandado de prisão no sistema, sendo conduzido ao presidio para os devidos procedimentos.
  • Furto
Rua: Candido Ramos
Bairro: Centro
Data: 19/04/2021
Horário: 18h42m

A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço onde fez contato com a vitima a qual estava segurando um masculino e informou que é vigilante de uma clinica e percebeu quando acendeu a luz do freio do seu veiculo que estava estacionado em frente ao local, ao verificar o fato encontrou o envolvido dentro do veiculo, momento em que tirou o masculino de dentro do carro e viu que ele estava furtando o seu carro, o conteve no local até a chegada da guarnição que conduziu o autor até a Delegacia de Policia para as devidas providências.

  • Cumprimento de mandado de prisão
Marginal BR 116
Bairro: Área Industrial
Data: 20/04/2021
Horário: 00h13m

A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço de onde houve uma ligação para a Central de Emergência informando que um masculino chegou ao posto de gasolina e disse que estava com mandado de prisão aberto e que queria se entregar, no local a guarnição consultou o nome do envolvido, sendo confirmado o fato, foi então conduzido o masculino até o presidio regional para os procedimentos.

 

Comentários