Confira as ocorrências policiais das últimas 24h em Lages e região

Veja as ocorrências que mereceram destaque pela Polícia Militar no boletim enviado à imprensa. 

Do LD
Lages/SC


Dentre as diversas ocorrências atendidas entre às 07h de ontem, segunda-feira (26) e 7h desta terça-feira, 27, essas ocorrências listadas abaixo foram as que mereceram destaque pelo setor de comunicação da PM no boletim enviado aos veículos de imprensa. 


  • Arma de fogo

Rua: Bruno Luersen;

Bairro: Vila Mariza;

Cidade: Lages;

Data: 26/04/2021;

Horário: 14h32min.


A guarnição da VTR PM 0101 deslocou até a Rua Bento Goncalves e em contato com o masculino de iniciais J. A. S. 25 anos o qual relatou que no bairro Vila Mariza na avenida Bruno Luersen um veiculo celta vermelho com as "calotas" vermelhas estava transitando a sua frente e em seguida reduziu a velocidade e ao passar pelo mesmo o condutor fez um disparo de arma de fogo em sua direção. O disparo atingiu o painel do veículo, do lado direito e em seguida saíram do local e acionou a policia militar. Realizado rondas e a VTR PM 3151 localizou o veiculo GM/ Celta o qual foi abordado e seu condutor foi identificado como sendo o masculino de iniciais N. L. V. 42 anos, o qual estava com um revolver .38 na cintura municiada com 6 munições intactas, e mais uma munição no coldre e em uma cartela  contendo mais 11 munições, o masculino apresentou o registro da arma e relatou que efetuou o disparo porque os dois masculinos no veiculo teriam feito mansão de efetuar um disparo de arma de fogo, então o mesmo reagiu efetuando um disparo contra os masculinos. Diante dos fatos dada voz de prisão ao autor e conduzido para DP, juntamente com o material apreendido, para providências.


  • Receptação


Rua: Generoso Paes de Farias;

Bairro: Guarujá;

Cidade: Lages

Data: 26/04/2021;

Horário: 21h17min.


A guarnição da VTR PM 5404 em rondas na Rua Generoso Paes de Farias, quando em frente à residência 52 visualizou no passeio a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN LWY5317 – Lages/SC , que os integrantes recordaram que no dia 11/03/2021 a moto havia sido furtada do pátio da empresa Central de Guinchos os quais prestam serviço à PRF. Que a guarnição fez a abordagem da Sra. De iniciais J. S. P. 21 anos a qual estava em posse da mesma, que questionada a feminina a mesma informou que comprou dia 06/04/2021 da loja JK motos, do Sr.  De iniciais L. J. K. 20 anos, onde o mesmo informou que a moto não tinha documentos e estava com a documentação atrasada, mas que não era proveniente de furto e que a mesma fora enganada.. Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante em desfavor do autor e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários