Câmara de Lages forma Comissão Especial para acompanhamento das ações de combate à pandemia da Covid-19

O vereador Gabriel Córdova (PSL) é o presidente da comissão, que tem Suzana Duarte (Cidadania) como relatora e Heron Souza (PSD) como secretário. 

Do LD
Lages/SC

Foto: ALEX BRANCO / CÂMARA DE LAGES

A Câmara de Vereadores de Lages aprovou nesta sexta-feira (30) em plenário a Resolução Administrativa nº 82/2021, resultando na formação da Comissão Especial para acompanhar especificamente sobre as ações e a destinação de recursos para o combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em Lages. 


Com indicação dos líderes de suas bancadas, respeitando a proporcionalidade partidária ficou definido que a comissão será presidida pelo vereador Gabriel Córdova (PSL), e relatoria da vereadora Suzana Duarte (Cidadania), ambos da bancada de oposição ao prefeito Antonio Ceron (PSD), além do vereador Heron Souza (PSD), este da bancada de situação. 

A comissão terá um prazo de 180 dias para fiscalizar e analisar as ações foram tomadas pelo Executivo ao longo da pandemia, e ao final deste prazo, será feito um relatório apontando as observações necessárias.

Comentários