Café Central abre ao público neste sábado (3) no calçadão da Praça João Costa em Lages

O empreendimento vem para se tornar o ponto de referência do Centro de Lages após décadas preenchida pela antiga Banca Central. 

Do LD
Lages/SC

Fotos: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM / ANTONIO CERON
Após mais de dois anos longe do local de origem, os proprietários da antiga Banca Central retornam ao calçadão da praça João Costa, no Centro de Lages, e agora para marcar novamente a história do município com um novo empreendimento totalmente reformulado, moderno e aconchegante, o Café Central abre ao público neste sábado (3) com muitas novidades. 


O Café Central estará instalada no prédio instalado no espaço de entrada do calçadão bem na esquina das ruas Nereu Ramos e Correia Pinto. Um local amplo, com espaço para mesas para degustar um bom café e outras delícias que serão servidas no estabelecimento. Além disso, como previsto no edital, o local poderá explorar cerca de 27m² do espaço externo colocando mesas e cadeiras do lado de fora em pleno calçadão.

Na noite da última quinta-feira, 1º, o prefeito Antonio Ceron (PSD), o vice Juliano Polese (Progressistas) e os secretários de Desenvolvimento Econômico de Lages, Álvaro Mondadori Jr. (Joinha) e Jurandi Agostini (Semasa) estiveram presentes no local para conversar com os proprietários Hernani Vieira, e sua esposa Márcia, e também o sócio Cesar Longhi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog