Armazém das Artes é opção para quem busca artigos de Páscoa

Artesanato de páscoa à venda no calçadão da Praça João Costa. O Armazém das Artes fica aberto de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. No sábado (3 de abril), estará aberto até às 17h. 

Por FABRÍCIO FURTADO da FCL
Lages/SC

Foto: FABRÍCIO FURTADO / FCL

O Armazém das Artes é um espaço comercial de venda de artesanato administrado pela Prefeitura de Lages através da Secretaria de Assistência Social. Os produtos vendidos na loja do novo calçadão da Praça João Costa são todos produzidos pelas vinte artesãs e um artesão associados à secretaria.


Para as celebrações de páscoa, a equipe da loja oferece para a comunidade uma série de produtos alusivos com preços que variam de R$ 10,00 a perto de R$ 200,00. Todo o resultado das vendas é 100% repassado para a artesã ou artesão.

Segundo o prefeito Antonio Ceron, o Armazém das Artes contempla o trabalho de dezenas de profissionais do artesanato. “Com o novo espaço inaugurado por nós na ocasião da revitalização do calçadão da Praça João Costa, conseguimos expor ainda mais o trabalho dos nossos profissionais de artesanato. Com a Páscoa, surge mais uma oportunidade de ganhos para estes artistas”, comenta.

O Armazém das Artes fica aberto de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e, no sábado, 3 de abril, estará aberto até às 17h.

Leia mais 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog