Acidente deixa três pessoas feridas na SC-390 em Capão Alto

Colisão frontal envolveu dois veículos, sendo um de Lages e outro de Capão Alto. 

Lages/SC

Fotos: CORPO DE BOMBEIROS

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas no início da noite deste domingo (4), na SC-390 no trecho da localidade da Vigia, em Capão Alto na estrada que liga a BR-116 a Coxilha Rica, no interior de Lages


O acidente envolveu um VW Gol com placas de Capão Alto, conduzido por uma jovem de 23 anos, que encontrava-se orientada, referindo-se com dores na perna esquerda e apresentava uma possível luxação de tornozelo esquerdo e escoriações na parte esquerda do crânio. No veículo também encontrava-se uma mulher de 44 anos, que estava no banco de trás, e referia-se com dores no braço esquerdo, bem como disse ter batido a cabeça, ao contrário da jovem, a mesma recusou atendimento e não foi levada ao hospital. 

No outro veículo, uma Fiat Strada com placas de Lages, estava o condutor um homem, de 44 anos, que encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado, referindo dores na região cervical. Ele foi atendido, onde relatou também sentir dores na região abdominal e na região lombar, sendo ele e a jovem condutora do outro veículo conduzidos ao HNSP, no Centro de Lages, na Serra Catarinense.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog