Vice-prefeito Juliano Polese recebe alta hospitalar após Covid-19

Polese chegou a passar alguns dias internado na UTI. 

Do LD 
Lages/SC

Vice-prefeito Juliano Polese em 2019. (Foto: MAURÍCIO SANTOS / LD)

Na manhã deste domingo, 14, o vice-prefeito de Lages, Juliano Polese (Progressistas), de 44 anos, recebeu alta do Hospital Tereza Ramos, onde passou os últimos 12 dias internado, após contrair a Covid-19. Ele chegou a ficar internado em leito de UTI/Covid-19, mas conseguiu se recuperar e nos últimos dias já estava em leito de enfermaria.


No atual momento em que Lages, Santa Catarina e o país vivem o pior momento da pandemia do coronavírus, o vice-prefeito pede que todos façam a sua parte no sentido de não disseminação do vírus, ficando em casa, junto aos seus, dentro do possível, além de atender às recomendações médicas do hábito das medidas sanitárias.

Situação em Lages

Segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, Lages conta com mais de 2,7 mil casos ativos todos em isolamento domiciliar, além de 134 pacientes internados nos hospitais da cidade, sendo 82 de Lages e 52 oriundos de outras cidades. Ontem, Lages registrou mais quatro óbitos por Covid-19 e o total já chega a 254. 

A ocupação dos leitos de UTI/Covid está em 100% pelo 17º dia consecutivo, e 24 pacientes aguardam por um leito UTI/Covid na cidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog