Vice-prefeito de Lages, Juliano Polese, está internado na UTI por conta da Covid-19

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lages, o vice-prefeito está com quadro estável, e atendendo recomendação foi transferido para a UTI no final da manhã desta quinta-feira (4). 

Do LD
Lages/SC

Foto: ARQUIVO / ASCOM PML

O vice-prefeito de Lages, Juliano Polese (Progressistas) foi transferido no final da manhã desta quinta-feira, 4, da enfermaria para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) atendendo a um parecer médico, informou através de nota a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lages (Ascom PML). (Leia na íntegra ao fim desta matéria).


Segundo a nota, o quadro de saúde do vice-prefeito diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) nesta semana, é considerado estável, mas houve a necessidade da transferência atendendo a um parecer médico. 

Na nota também foi esclarecida que a transferência obedeceu rigorosamente a lista de vagas do SIS-Reg, como exige o protocolo hospitalar no Estado de Santa Catarina. 

O documento também deseja pronto restabelecimento do vice-prefeito, e pede que a população tome os cuidados necessários neste momento.

Veja na íntegra a nota de esclarecimento: 

"NOTA DE ESCLARECIMENTO - VICE-PREFEITO JULIANO POLESE

A Prefeitura de Lages comunica oficialmente que o quadro de saúde do vice-prefeito Juliano Polese é estável, e atendendo parecer médico, foi transferido para a UTI no final da manhã desta quinta-feira.

Esclarecemos que a transferência obedeceu rigorosamente a lista de vagas do SIS-Reg, como exige o protocolo hospitalar no Estado de Santa Catarina.

Desejamos pronto restabelecimento ao nosso vice-prefeito e a todos os demais pacientes, e reforçamos o pedido para que a população tome os cuidados necessários neste momento desafiador." 

Comentários