Vacina da Covid-19 chega ao interior do município de Lages

A partir das 9h desta quinta-feira (25), iniciará a vacinação dos idosos com 70 anos ou mais, moradores da região do distrito de Santa Terezinha do Salto. Já na tarde do mesmo dia, a partir das 13h30, a vacinação ocorre no distrito de Índios. E para os idosos moradores da Coxilha Rica a vacina será feita na sexta-feira (26). 

Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML
Lages/SC

Foto: ALINE BORBA / ASCOM PML

Na quinta-feira, 25, e na sexta-feira, 26 de março, equipes de vacinadores da Secretaria Municipal de Saúde estarão percorrendo o interior do município de Lages para vacinar os idosos com 70 anos completos ou mais de idade contra a Covid-19 (1ª dose da vacina).


O local da vacinação, quinta-feira, 25 de março, pela manhã, a partir das 9 horas, é na sede da Associação dos Moradores do Distrito de Santa Terezinha do Salto Caveiras, abrangendo a área 42, que compreende as localidades de Santa Terezinha do Salto Caveiras, Cabo de Lança, Floresta, Passo dos Fernandes e CDL.

Também no dia 25 de março, na quinta-feira, à tarde, a partir das 13h30min, a vacinação será na Unidade Básica de Saúde da sede do distrito de Índios, onde estarão sendo vacinados os idosos com 70 anos completos ou mais, que moram nas localidades de Índios, Mirantes, Potreiros, Santa Catarina, Entrada do Campo, Macacos, Rancho de Tábuas, Cadeados e Gramados.

Na sexta-feira, dia 26 de março, será a vez da vacinação dos idosos com 70 anos completos ou mais moradores da Coxilha Rica, seguindo o seguinte cronograma: às 9h30min na Escolinha do Cajuru; às 11h30min, na Igreja de Morrinhos; às 13h30min na Unidade Básica de Saúde de São Jorge; e às 15h30min, na Unidade Básica de Saúde do Bodegão, no Baú.

“Os idosos deverão apresentar Cartão SUS (carteira de Vacina), CPF e um documento com foto. Estarão sendo vacinados apenas os idosos com 70 anos completos ou mais de idade”, explica a técnica de enfermagem Valdirene que faz parte da equipe de vacinadores da Secretaria Municipal de Saúde de Lages.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog