Uma pessoa morre após carreta tombar sobre carro em São Joaquim

Acidente ocorreu na SC-110 próximo ao trevo da localidade do Cruzeiro. 

Do LD
Lages/SC

Foto: PMRv
Uma pessoa morreu após um grave acidente, envolvendo uma carreta que tombou sobre um carro, por volta das 09h, na SC-110 próximo ao trevo da localidade do Cruzeiro, em São Joaquim, há cerca de 15 quilômetros do centro de São Joaquim, na Serra Catarinense. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas para atender ao referido acidente. No local constatou-se a natureza do acidente envolvendo um Citröen C3 com placas de Correia Pinto, na Serra, e uma carreta Volvo FH460 com placas de Treze Tílias, no Meio Oeste catarinense. No local foi constatado que o condutor do caminhão que carregava maças, encontrava-se sem sinais vitais. 

Além dele, havia outras quatro vítimas, condutor e passageiros do carro. Três deles foram conduzidas ao hospital pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, com ferimentos leves. Esteve no local, também a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), de Bom Jardim da Serra, além do policiamento de São Joaquim. 

Além dele, havia outras quatro vitimas, condutor e passageiros do carro. Três delas foram conduzidas ao hospital pelas equipes do CBMSC e do SAMU, com ferimentos leves. Esteve no local, também, a Polícia Rodoviária Estadual, de Bom Jardim da Serra, além do Policiamento de São Joaquim. A operação teve duração de aproximadamente duas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog