Reunião com sete pessoas e som alto é encerrado pela PM no bairro Guadalupe

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (7) na rua Ana Costa. 

Do LD
Lages/SC


Uma reunião com a presença de sete pessoas em uma residência na madrugada deste domingo, 7, na rua Ana Costa, no bairro Guadalupe, região central de Lages, na Serra Catarinense, foi encerrada pela Polícia Militar após denúncias de desobediência de cumprimento de decreto que visa impedir a propagação de doença contagiosa (Covid-19) e também de perturbação do trabalho ou sossego alheio. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 00h50 no referido endereço, e ao chegar a cerca de 50 metros do local denunciado era possível ouvir som alto, causando perturbação. No local, sete pessoas, sendo um deles responsável pela residência, estava ingerindo bebida alcóolica e não faziam uso de máscara em desconformidade com os decretos municipal e estadual vigentes. 

Diante dos fatos foi feito a abordagem dos presentes, sendo o proprietário da residência R.S. de 22 anos, o qual estava acompanhado de mais seis pessoas as quais foram devidamente qualificadas neste boletim, sendo lavrado o presente BO e compromissado os autores a comparecerem no fórum em data prévia. Foi lavrado também a notificação de risco de ordem pública. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog