Prefeitura contrata 49 novos profissionais para a área da Saúde Pública

A contratação imediata-emergencial atende demanda por profissionais da saúde nestes tempos de agravamento da pandemia da Covid-19 e disseminação do novo coronavírus. 

Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML
Lages/SC

Foto: ALINE BORBA / ASCOM PML

Encontra-se publicado no mural da Prefeitura de Lages, no corredor de entrada do prédio histórico, a lista de classificados no Processo Seletivo de Emergência de profissionais médicos, enfermeiros, farmacêuticos bioquímicos e técnicos de enfermagem para atuarem na UPA, Centro de Triagem Covid 19, UBS/CAPS, SAMU e em setores gerais do sistema de saúde pública.


Os técnicos de enfermagem estão sendo contratados para trabalharem, conforme inscrição no processo seletivo emergencial, nos programadas de saúde (SAMU e UBS/CAPS), bem como no Centro de Triagem Covid 19. Os médicos classificados são contratados para o programa de saúde das UBS e como plantonistas do Centro de Triagem/ Covid 19. Os farmacêuticos bioquímicos atuarão na UPA e no Centro de Triagem/Covid 19 e em setores gerais, enquanto que os enfermeiros ocuparão vagas de trabalho em setores gerais do sistema de saúde pública do município de Lages.

A contratação imediata-emergencial atende demanda por profissionais da saúde nestes tempos de agravamento da Pandemia da Covid 19 e disseminação do novo coronavírus. “Acabo de assinar a contratação de 49 novos profissionais da saúde para atendimento nas nossas UBS’s, Centro de Triagem e UPA 24h. É mais uma ação que irá fortalecer o combate à pandemia e a qualidade do atendimento à população”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog