Loja de conveniência é interditada após infringir decreto no bairro Caroba

Decreto proíbe a venda de bebidas alcóolicas após às 22h. 

Do LD
Lages/SC


Uma loja de conveniência localizada na rua dos Remédios, no bairro Caroba, na zona Oeste de Lages, foi interditada cautelarmente e o proprietário notificado por infringir o Decreto Municipal 19.100/2021 após ser flagrado pela Polícia Militar comercializando bebidas alcóolicas após às 22h, fora do horário permitido pelo referido decreto. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 23h45, para verificar a denúncia que uma conveniência estaria aberta em pleno funcionamento. Na chegada da guarnição flagrou o referido estabelecimento aberto e com clientes na porta e também no balcão, os quais ao avistarem a viatura policial, adentraram em seus veículos e saíram em rumo ignorado, não sendo possível abordar. 


A guarnição adentrou na referida loja, onde notificou o proprietário informando-o que o mesmo estava em descumprimento ao decreto municipal por estar comercializando bebida alcóolica no balcão, após as 22h. Durante a confecção do procedimento, várias pessoas passaram pelo local perguntando se poderiam comprar, dando a entender que a prática do ilícito por parte do proprietário seria costumaz. 


Diante dos fatos foi confeccionado a notificação municipal, termo de interdição cautelar, e o presente boletim de ocorrência de termo circunstanciado compromissado A.L.G. de 28 anos a comparecer ao Jecrim para as providências cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog