Lages amplia vacinação contra Covid-19 aos idosos com 79 anos completos

Vacinação no sistema drive-thru no Parque Conta Dinheiro começou nesta terça-feira (9) e segue na quarta-feira (10). 

Do LD
Lages/SC

Arte: FLAVIO FERNANDES / ASCOM PML
Começou ontem, terça-feira (9) e segue nesta quarta-feira (10), a vacinação contra a Covid-19 dos idosos com 79 anos completos, assim ampliando a faixa etária de público a ser vacinado em Lages, na Serra Catarinense. 


O público com essa faixa etária poderá ir até o Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, onde segue nesta quarta-feira (10), das 09h às 19h, a vacinação no sistema drive-thru. Neste local, também está sendo aplicada a primeira dose para os idosos de 80 a 84 anos, e a segunda dose para idosos com 85 anos ou mais, que receberam a primeira dose da Coronavac há 21 dias. 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que é indispensável na hora da vacinação que sejam apresentados um documento oficial com foto e o Cartão SUS ou CPF, o comprovante de recebimento da primeira dose (D1) da vacina contra a Covid-19. Em caso de extravio será necessário retirar uma nova via no setor de cadastro, que está montado logo na entrada do Parque Conta Dinheiro. 

Lages deve ampliar os grupos a receberam a vacinação, conforme for chegando novas remessas de doses das vacinas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog