Jornalista Mário Motta é vacinado contra a covid-19 em Florianópolis

Apresentador do 'Jornal do Almoço' da NSC TV, de 69 anos, foi se vacinar acompanhado da esposa, Glória Motta, também de 69, no drive-thru montado na UFSC. 

Do LD
Lages/SC

Fotos: GUILHERME GAVA

O paulista de nascença, mas lageano de coração, o jornalista Mário Motta, de 69 anos, apresentador do 'Jornal do Almoço', da NSC TV, acompanhado da esposa Glória Motta, foram vacinados na manhã deste sábado (27), no drive-thru montado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. As informações são do portal NSC Total


O casal chegou cedo ao local, e após passaram pela triagem, se deslocaram até os vacinadores em um processo que durou cerca de 20 minutos. Segundo Mário Motta, a segunda dose deverá ser aplicada no dia 17 de abril.

Para celebrar a vacinação dos pais, os filhos Maria Carolina e Mário Aleixo, entregaram um bolo como agradecimento às funcionárias pela dedicação e um cartãozinho que esclarecia o motivo. "Grato pelo carinho de vocês ao vacinarem e protegerem nossos pais. Como filhos, somos muito gratos. Maria Carolina e Mário Aleixo". 

Desde o início da pandemia, Mário Motta está longe dos estúdios da NSC TV no Morro da Cruz, em Florianópolis, por ser do grupo de risco, e faz participações ao longo do 'Jornal do Almoço' diretamente de casa. Quem comanda do estúdio o jornal é a sua colega Laine Valgas e eventualmente Raphael Faraco. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog